quarta-feira, 17 de abril de 2013

A decisão de um fim


   


    Enquanto meu coração pulava, eu só sorria, ali estava eu e ele, ele com as mãos em minha cintura, e eu olhando em seus olhos, momento surreal, queria que tudo parasse naquela hora, aquele sorriso, aquele olhar, tudo me encantava como num conto de fadas.
  
  Eu não sabia ao certo, quantos minutos eu já estava ali, mais eu estava bem, estava muito bem nos braços dele, ele me fazia sorrir do nada, por dentro eu estava desesperada mas por fora eu nem sabia como eu estava.
 
    Nós, tão próximos ali, em um, dois abraços e nossos corações aceleravam, passávamos a semana inteiro esperando por esse dia, era como se fosse mágico, era apenas amor e mais nada.
 
   Agora já nem sei o que  estou  sentindo, com os olhos cheios de lágrimas e uma magoa gigantesca no coração, eu havia descoberto uma mentira vinda dele, eu nunca esperei, jamais, a sensação era uma das piores, as palavras nem saiam da minha boca, eu não podia gritar, pois ninguém poderia me ouvir, meu coração já batia mais lentamente do que de todos os dias.
   
   A lua, as estrelas, o soar do vento, meus olhos refletidos no espelho, minhas mãos, tudo , tudo me fazia lembrar você, seus abraços, sim, eu iria sentir muita falta, não sei se minha decisão foi a mais correta, mais viver com aquela insegurança, prendida no peito era torturante demais pra mim, logo eu, que aparentava ser tão forte, mais que por dentro, era apenas mais uma garota comum, igual todas que choram a noite, com a cabeça no travesseiro, e as lágrimas descendo pelo rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário