terça-feira, 16 de abril de 2013

Confiança e medo



   Pra adquirir a confiança de uma pessoa não se leva apenas algumas horas, pelo menos no meu caso pode ate levar meses, eu não consigo virar melhor amiga de uma pessoa em segundos, o que faz eu pegar confiança em uma pessoa é a convivência, a pessoa pode ser bem falado na cidade toda, ter a fama de “gente boa”, mas pra mim contar um segredo muito intimo pra outra pessoa, ela tem que ser muito próxima a mim.

     Você pode estar imaginando que eu seja dura, não é que eu seja dura, é que eu já passei por situações tensas, tipo, confiei em uma pessoa sem nem conhecer direito, contei meu segredo, lembro que na hora eu tava ate chorando pra desabafar, e depois essa pessoa me apunhalou pelas costas , ela simplesmente contou meu segredo pra outras pessoas.
 
   O problema nem foi ela ter contado, o problema foi que eu peguei um certo trauma de contar meus segredos a desconhecidos, acho que muitas pessoas já passaram por isso, e de fato devem ter se arrependido muito desde a hora que abriu a boca pra confiar em outro alguém que nem seu nome direito sabia, mas na  hora que o desespero vem pra desabafar, não da tempo de escolher ninguém.
 
    O melhor a se fazer quando você quer desabafar é, ir ate um amigo bem próximo, se você mora longe, ligue pra essa pessoa, chore, cante, mas em hipótese alguma conte aquilo que é só seu pra alguém que não sabe nem a metade da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário