sábado, 6 de abril de 2013

Mudando um dia comum


   
Acordar, vestir uma roupa as pressas, e sair correndo pro serviço. Monótono?
Sim, mas isso é a vida diária de muitas pessoas.
  Sabe, acho a vida tão curta, pra gente ter que usa-la todos os dias numa mesma coisa,a tantas mínimas "bobeiras" que passam despercebidas nos nossos dias, pequenas coisas, mas que talvez faça uma diferença grande.
  Acho que todos, (no geral) deveriam fazer uma dessas mínimas coisas, tipo: andar de escada rolante, sim, eu sei que é bobo, mas tem gente que nunca andou, e que tem curiosidade de andar, outro exemplo é: confessar que ama uma pessoa, essa é difícil mas e dai? que tal tentar? vai que da certo? e se não der... a pelo menos você tentou!
  Que tal andar de patins? skate? ou entrar em uma aula de dança, praticar um esporte, sair com uma câmera por ai, tirando fotos de tudo que você achar bonito ou interessante?     Descansa um dia, tira um dia de folga da sua rotina monótona, põe em prática aquilo que você tem vontade de fazer, mas pela falta de tempo, nunca fez.
  Quer mais um conselho? Faça aquilo que você realmente gosta, fazer aquilo que você não gosta só por dinheiro, ou porque sua mãe quer que você faça, ou trabalhe, não vai te ajudar em nada, você só vai acumulando a falta de aptidão por aquilo , e vai se cansando com o passar dos anos,é serio, você precisa fazer aquilo que gosta, aquilo que te deixa realmente feliz,
  Mas eu não estou só falando em serviços e trabalhos, estou falando também na vida pessoal, o que adianta você ficar perto de uma pessoa que você ta até enjoado da cara? Saia de perto de quem não te faz bem, “amigos”, não fique  perto de uma pessoa pessimista, que vem e estraga seu dia.
  Bom, esses são meus conselhos pra você que quer ser mais feliz  #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário