sexta-feira, 12 de abril de 2013

Síndrome de amar


    Sim, todo mundo que se apaixonou pela pessoa errada, todo mundo já imaginou que uma pessoa era de um jeito, e no final das contas a pessoa era de outro jeito, totalmente inesperado.
   
   Quebrar a cara nessas desilusões amorosas, é super normal, eu sei que dói, dói no fundo da alma, lá dentro do coração, que chega ate seu cérebro e fala: errei de novo!
 
   O problema nem é "quebrar a cara" o problema é pegar a síndrome de amar, sim, isso existe,síndrome de amar, nada mas é, do que pessoas que já amaram outras vezes, e quebraram a cara, mas que ficam com aquela paranoia, aquele medo dentro de si, de se apaixonar novamente, e de quebrar a cara novamente.

    Dai, você fica se perguntando: Eles conseguem mandar no coração? Nos sentimentos?
    Não, eles não conseguem, só que eles colocam na cabeça que não estão apaixonados e pronto, só que no final eles sempre, cai em si, e percebem que já estão apaixonados de novo, e  a magoa? Bom a magoa, fica quieta no coração,porque sempre aparece um sentimento novo,o que aparece junto com o novo amor é a esperança, a esperança de que dessa vez, vai  dar certo, de cruzar os dedos e dizer: essa vez eu acerto! 

    Tem vezes que da certo, tem vezes que da errado de novo... Mas acho que acima de tudo, o que importa é tentar, arriscar, sentir o coração acelerar, as mãos gelarem, a mente a mil. É, eu sei que você já sentiu isso tudo, todo mundo já sentiu.. E quem não sentiu ainda vai sentir, isso é uma coisa normal da vida, vai acontecer com todos, serio, com todos mesmo.

   Meu conselho, é pra você que sofre da síndrome de amar, esquece o que passou, bola pra
frente, tenta de novo, que dessa vez vai dar certo! #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário