sábado, 18 de maio de 2013

A Capacidade Humana



  Perder nunca é bom, bom de verdade é poder ganhar, ser líder, superior, o melhor de todos, isso sim é bom.

  Porém pra vencer, acima de tudo temos que ter fé, temos que ter confiança em si próprio, e saber que somos capazes de lutar, que temos garra, pra saber segurar um proposito, de sonhar o mais alto que pudermos, sabendo que, não cairemos de cara.

  Também, a base de tudo, de toda honra, de um mérito superior, vem da humildade de cada um. Sim, a humildade é o equivalente sórdido que faz com que possamos alcançar o limite máximo, de um lugar bom, de um pódio de primeiro lugar.

   Ser humilde, não é sair pelas ruas distribuindo comidas aos pobres, e sair depois se gabando como se fosse um novo deus. Ter humildade, é saber assumir um erro, é respeitar o próximo, e saber vencer sem precisar querer derrubar ninguém.

   Quem é capaz de vencer, tem a capacidade de conseguir o que si quer,  pelo esforço, pelo próprio suor, pela própria luta, e não pela luta do outro. Querer derrubar um alguém pra querer se sobressair acima de tudo, só vai te fazer uma pessoa mais fraca e despreparada, porque quem é bom de verdade, vence por sí só, carregando a fé e a força.

  Bom, o que eu quis dizer com isso tudo, é que você é capaz de ter um futuro melhor pra você, você é capaz de tudo, sim, você é, mas você tem que erguer a cabeça, e lutar pelo seu sonho com seu próprio esforço. Pra no final você sentir orgulho de si próprio, por ter alcançado o melhor lugar, sem ter precisado derrubar ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário