segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fim de domingo



 Já eram exatamente duas da manha, e eu ainda estava rolando pela cama, meu sono, havia desaparecido naquele momento, como um vulto. Tudo seria como uma noite qualquer, eu resolvi assistir meu filme preferido, no qual eu já havia ate decorado a fala dos personagens.

    Minha mente vagava tão longe, imaginando cenas de um futuro no qual eu queria muito viver, nem sei se viraria realidade, mas sonhar, sempre me deixou alegre, acho que é pelo motivo, dos meus sonhos sempre serem bons. Sonhar alto, sempre foi meu forte.

  Era uma noite de domingo, e eu teria que dormir, pra poder acordar cedo no dia seguinte, e ir estudar. Seria mais um dia de segunda feira, sempre tão entediante, eu sei. Mas, o que me fazia sorrir e nunca desistir, eram as probabilidades financeiras, que os estudos me trariam, alguns anos pra frente.

    Chato de verdade, é quando você briga com uma pessoa que você gosta muito, ai você junta com uma noite monótona de domingo, e uma segunda entediante, com aulas de trigonometria, e química. Nunca fui boa em química, confesso.

    Minha cabeça, girava a mil por hora, meus pensamentos, percorriam longa distancia, meu celular ao meu lado, e aquelas varias mensagens guardadas, no qual eu não tive um pingo de coragem de ler. Eu sabia que eu iria chorar, quando chegasse ao menos, no meio.

    Sempre fui daquele tipo, que por pirraça, eu dizia tchau, mas que ficava com os dedos cruzados, esperando a outra pessoa lembrar de mim, e insistir um pouco mais. Acho que esse é o meu erro, eu deveria ser mais forte, e resistir a tentação de responder, e se eu me afastasse de vez? Será que seria o melhor pra mim? Ou será que eu me acabaria em lagrimas?

    Bom, eu não sei, só sei que o celular continua aqui, e um domingo chato, um dia irá ser engraçado, eu espero. Espero também, que eu crie mais forças, pra poder resistir a um “eu te amo” como um pedido de desculpas, alias, ele é só mais um cara arrependido do erro que cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário