quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pequenas atitudes




 Sabe o que realmente faz a diferença? Pequenas atitudes, sim, tipo, um Eu te amo , uma flor simples, um abraço apertado...

  Coisas assim, realmente fazem a diferença, pelo menos no meu caso faz muita diferença, sei lá, eu prefiro uma flor do que  um buquê  caro, prefiro uma palavra verdadeiro do que uma cesta de chocolates ou coisas assim.

    Pra você que pensa que só vai conseguir conquistar uma pessoa dando presentes caros, pode parar com esse pensamento, você esta muito errado. É logico que existe aquelas pessoas interesseiras que “amam” ás outras pelos bens materiais, em minha opinião isso não é amar de verdade.

    Nada é mais lindo que receber uma mensagem pela madrugada dizendo que ama a pessoa e que não vive sem ela, pode ter certeza que um sorriso você vai conseguir, ou um beijo na testa depois de um abraço apertado.  Bem, o que eu estou querendo dizer é que são as pequenas coisas que fazem a diferença, um sorriso é melhor que qualquer coisa nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário