quarta-feira, 1 de maio de 2013

Uma despedida



   Eram três da manhã, e lá estava eu, em pé com a mala no chão, e com meus pais do lado, minha mãe não queria aceitar de jeito algum, com minha decisão, a decisão de ir embora de perto dela. Eu sei, que tudo dali pra frente seria mais difícil, só que eu precisava, era minha decisão, era meu futuro em minhas mãos.
   
    Levantei a cabeça e vi o ônibus chegando, era minha vez de partir, dei um beijo na testa da minha mãe e disse que logo , voltaria pra vê-la, meu pai se fazendo de forte, pegou na minha mão tremendo, eu sei, ele estava triste com minha partida, ver a filha dele sair de casa não era tão fácil.
   
   Peguei a mala no chão, e sem olhar pra trás entrei no ônibus e cassei minha poltrona, sem querer acabei deixando uma lagrima cair, limpei meus olhos rapidamente e me segurei pra que mais lagrimas não vinhesem, deixar minha mãe pra trás, era difícil demais pra mim.
   
    Encostei a cabeça na poltrona, coloquei meu fone de ouvido e fechei os olhos, tentando imaginar como seria daqui pra frente, era meio que impossível imaginar, o futuro sempre nos reserva tantas surpresas que ate me dava calafrios de medo, mais dali pra frente eu teria que ser forte e responsável, agora era eu e Deus e mais ninguém.
  
    Sem querer acabei adormecendo, e acordei assim que uma moça me empurrou de leve, me avisando que o ônibus já tinha chegado, agradeci, e fui logo me levantando, desci do ônibus e peguei minha mala, olhei assustada praquela cidade, era tão linda, mais do que imaginava, suspirei fundo e senti que minha nova vida havia começado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário